Michel Teló comenta sobre passar a quarentena com a família

Michel TelóMichel Teló (Foto: Reprodução da Internet)

Michel Teló participou do ‘Encontro‘, comandando por Fátima Bernardes. O cantor, que é casado com Thais Fersoza, e tem dois filhos Melinda e Teodoro, falou sobre como tem passado o período da quarentena, dizendo que tem aproveitado o tempo para curtir a família.

“Aqui em casa tem uma de três anos, e um de dois anos. O perrengue é violento para administrar essa rotina. Sempre tem que estar de olho nos dois”, disse.

Teló também comentou sobre o aniversário da mulher, que foi comemorado pela família no último dia 13 de abril.

“No aniversário da Thais, a gente conseguiu fazer com que os pais dela viessem. A gente está há 52 dias sem sair de casa, a gente só pede no mercado, não sai. A minha mãe e meu pai apareceram [no telão] neste dia, e foi muito especial. Eu estava cantando ‘Fogão de Lenha’, aí minha mãe e meu pai apareceram. Eu chorei demais”, afirmou.

O cantor comentou que eles têm feito festas do pijama, e que também os filhos estão fazendo ‘home school’:

“A gente fez festa do pijama, dormimos juntos vários dias. O Teodoro puxa uma gargalhada, ele ri, e a gente ri junto. Eu vejo fotos deles de um ano e falo: ‘como eles estão grandes, como passa rápido’.

“A gente tem feito home school, isso é tão bom porque conecta a gente de uma maneira…. Tem esse lado que está sendo muito especial, de a gente estar junto com as pessoas que a gente realmente gostaria de estar junto, e é o que importa nesta vida”, completou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!