Mike Tyson se emociona ao falar da carreira e faz declaração

Mike TysonMike Tyson (Foto: google)

Mike Tyson participou do podcast HotBoxi’n com Sugar Ray Leonard e se emocionou completamente ao falar sobre a trajetória de sua carreira e o fim dela.

O famoso é um dos maiores lutadores da história e se aposentou com um número recorde de vitórias: ele venceu 50 vezes e perdeu apenas seis vezes.

“Eu sei a arte da luta, eu sei a arte da guerra. Isso é tudo o que eu estudei na vida. É por isso que eu sou tão temido. É por isso que as pessoas tinham medo de mim quando eu estava no ringue. Eu era um matador. É para isso que eu nasci”, relatou o artista, em meio a conversa.

“O motivo pelo qual estou chorando é que eu não sou mais aquela pessoa. E eu sinto falta dela”, acrescentou, com os olhos cheios de lágrimas. “Aqueles dias ficaram para trás. Agora está vazio. Eu não sou nada”, relatou.

Mike Tyson era amigo pessoal do ícone do pop Michel Jackson e revelou, em entrevista ao podcast I Am Rapaport, que jamais deixaria seus filhos sozinhos com o cantor, se ele ainda estivesse vivo. Mike é pai de seis filhos.

“Se alguém souber sobre isso nós dois vamos para a prisão para sempre’. Foi… realmente horrível. Eu tenho um filho de oito anos. Eu não deixaria Michael sair com meu filho. Eu não deixaria meu filho passar pela casa de Michael. Eu amo Michael, mas..”, confessou ele.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!