Mion reconhece ‘hater’ em reality show

Marcos Mion a FazendaMarcos Mion a Fazenda (Foto: Reprodução)

Marcos Mion reconheceu uma antiga “hater” ao se deparar com os participantes da 4ª temporada do Power Couple Brasil, novo reality show da Record TV, emissora na qual trabalha.

Trata-se de Camila Colombo, esposa do ex-CQC Lucas Salles. Segundo Mion, Camila era uma “hater de verdade, de passar o dia xingando no Twitter”. A reportagem encontrou diversas postagens feitas por ela no ano de 2010, fazendo duras críticas ao apresentador e ao Legendários, seu programa na época, que chegou ao fim em 2017, após oito anos no ar.

“Não acredito! Essa menina do Power Couple Brasil era a maior hater da história no início do Legendários! Camila Colombo! Que vergonha deve dar depois que o tempo passa, fica velha e lembra que já foi hater!”, escreveu Mion.

Ele ainda ressaltou que Camila passava “a vida dela no Twitter me xingando, odiando, querendo humilhar. Mas era tanto, mas tanto, que lembro o nome dela até hoje!”. Seu colega de Legendários, Felipe Solari, também se recordou da hater.

“Também é a maior hater que eu já vi na internet na minha vida, mano… Tanto que também lembro o nome dela até hoje, dia em que ela estreia no Power Couple, na Record, mesma emissora do Legendários. Ô vida”, ironizou Solari.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!