Mion sugere Faustão para comandar “A Fazenda”

MionMion (Foto: google)

Marcos Mion foi entrevistado pelo “Foquinha”, no YouTube, e participou de uma brincadeira envolvendo Faustão e o reality “A Fazenda”.

“Eu acho que pela história, pelo histórico, eu indicaria o Faustão”, brincou Mion, sobre colocá-lo em seu lugar no comando do programa a Record.

“Acho que seria uma experiência muito grande em perder o controle do programa. Se ele dá esporro no cara que bota VT errado, imagina o que ele faria no meio daquela discussão que não tem fim, cara”, declarou, aos risos.

Ainda sobre o reality show, o apresentador contou que fez o possível para levar Victor Coelho, o Mionzinho, para a equipe do reality. “Batalhei muito para o Mionzinho entrar na ‘Fazenda’ comigo. Na minha apresentação para o departamento comercial, na parte de criação, ele estava envolvido em tudo. Mas ‘A Fazenda’ é um formato, eles tem um manual, uma série de regras. Mas ele está bem, firme e forte no teatro”, afirmou.

Sobre colocar algum famosos no comando do programa “Piores Videoclipes do Mundo”, atração que apresentou entre 1999 e 2002 na MTV Brasil, ele apontou Ana Paula Renault e lembrou da eliminação da loira na temporada passada.

“Ela saindo e chegando para mim e falando ‘esse programa vai cair, vai despencar, porque o Bolsonaro…’. E eu: ‘pelo amor de Deus, ela está falando tudo isso ao vivo'”, relembrou o artista.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!