Modelo de 40 anos, aceita ajuda para clínica de reabilitação

Katie PriceKatie Price (Foto: Reprodução)

Depois de ouvir a família, Katie Price concordou em pedir ajuda e vai ser internada em uma clínica de reabilitação por causa da perturbação de estresse pós-traumático. Após uma consulta na quarta-feira, dia 19, a modelo, de 40 anos, vai iniciar um tratamento de 28 dias já nesta segunda-feira (24).

A mãe da celebridade, Amy, – que sofre de uma doença terminal, tendo sido diagnosticada com fibrose pulmonar idiopática no ano passado – disse que “Katie tem sido a sua pior inimiga” e que por vezes tinha comportamentos não tão aceitáveis.

Segundo Amy, a manequim tem passado por uma fase complicada. “Ver o que ela está passando e como é que tem sido tratada magoa a mim e à minha família. Nenhuma mãe ou pai quer ver os filhos serem tratados desta maneira. É insuportável”, acrescentou ao The Sun, referindo que Katie está constantemente sofrendo pressões por diversos motivos, incluindo a aparência e maneira como se veste, afirmando ainda que “nenhuma pessoa consegue suportar este tipo de pressões” sem “ceder”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!