Monica Iozzi divide opiniões após conselho sobre quarentena

Monica IozziMonica Iozzi (Foto: Reprodução da Internet)

Monica Iozzi dividiu opiniões entre os internautas por conta de uma postagem veiculada em seu Instagram. A famosa, que costuma ser bastante engajada em causas sociais, fez um post alertando os seguidores sobre a necessidade de se ficar quarentena por conta da pandemia de covid-19.

“Fique em casa o máximo que puder. Se você tiver funcionários, dê licença a todo mundo. Todos(as) temos o direito de nos proteger. Não é brincadeira, gente! Precisamos cuidar uns dos outros. AGORA!”, escreveu.

Apesar de ter feito a publicação com boas intenções, a ex-apresentadora do Vídeo Show acabou recebendo algumas alfinetadas. Isso porque, conforme alegaram alguns usuários da web, não são todas as pessoas que têm a oportunidade de ficar em casa.

“Nesse momento estou indo mais uma vez pegar uma ônibus lotado para ir trabalhar. Quarentena é pra quem pode”, disparou uma fã. “Não temos esse luxo de ficar em casa. Se ficar, morremos de fome e não de gripe”, alegou outra.

“Quem vai pagar nossas contas? Há quem não tenha opção de ficar em casa”, acrescentou mais uma. “Infelizmente não será possível, uma vez que as empresas, na verdade, não estão nem aí pro trabalhador e seus direitos”, disse ainda uma quarta pessoa.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade