Morando na rua, ex atriz da Globo recebe tratamento na Record

QuelynahQuelynah (Foto: google)

A ex-atriz da Globo Quelynah, que atuou na série ‘Antônia’, reapareceu depois de sumir ao informar à família que iria morar na rua. Ela falou nesta terça pela primeira vez sobre o caso no ‘Balanço Geral’, da Rede Record.

“Minha mãe teve problemas com o ex dela. Fui nessa relação, desde o início, para poder cuidar dela, com ciúmes mesmo, como filha mais velha. ‘Quem é esse homem que está entrando na nossa casa?’. Fui mesmo com ciúmes. Descobri com o tempo que havia uma mentira. Fui com ciúmes e havia outra estratégia. O homem era ruim”, justificou Quelynah.

Questionada sobre o sumiço, a atriz se justificou sobre a situação.

“Primeiro, deixo claro que não desapareci. Eu estava em contato com minha mãe pelo celular. Menti para ela não me encontrar. Menti que eu estava em um centro de acolhimento para que ela não me encontrasse. Mas eu estava em contato com ela, dizia que eu estava bem. O correto era ela ter ligado para mim ou falado comigo no celular”, contou.

Quelyan ganhou um tratamento em uma clínica de reabilitação para dependente químicos no interior de São Paulo.

Ela agradeceu à emissora pelo apoio e aproveitou para pedir um emprego.

“Depois da clínica, não terei para onde ir. Preciso de ajuda de quem estiver assistindo, de emprego, para onde ir. Preciso de emprego mesmo. Uma chance até de cantar, porque eu estou aqui, eu existo.”

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!