Morre digital influencer Ygona Moura após complicações de covid-19

A digital influencer Ygona Moura teve complicações de Covid-19 e está entubada na UTIA digital influencer Ygona Moura teve complicações de Covid-19 e está entubada na UTI (Foto: Reprodução/Instagram)

Morre nesta quarta-feira, 27, a digital influencer Ygona Moura, em decorrência de complicações de covid-19. A notícia da morte da jovem foi confirmada pela família através de seu perfil no Instagram.


Ygona foi infectada pelo novo coronavírus, e estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A influencer estava em um quadro grave, em coma induzido e entubada.

Nos Stories, a família confirmou a morte de Ygona Moura: ''Perdemos a Ygona''.

 A influencer se envolveu em uma polêmica no começo do mês, quando foi a uma festa, comemorou  ter voltado a 'aglomerar' em festas, mas acabou sendo detonada por internautas.

"Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso, viu? Beijo para as más-línguas (...) Hoje estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar e novo, estava morrendo de saudade de aglomerar", disse Ygona Moura.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!