Morre Dupla sertaneja em acidente grave

fabio e guilhermefabio e guilherme (Foto: Reprodução)

A dupla sertaneja Fábio e Guilherme morreu em acidente na Rodovia Altino Arantes (SP-351), em Batatais, nesse domingo (21). Após colisão contra um caminhão, os cantores não resistiram.

Segundo as informações da polícia, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos e passa bem. Ele afirmou que seguia na pista normalmente, quando um carro modelo Honda Civic perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Ambos os veículos ficaram presos e só pararam em um matagal ao lado da pista.

Os corpos foram retirados pela equipe de socorros do Corpo de Bombeiros. A perícia também foi acionada no acidente e contribui com as investigações. Os cantores eram naturais de Minas Gerais. A equipe de comunicação dos artistas ainda não se manifestou.

Conhecidos como os "Gordinhos", os irmãos Fabio e Guilherme trabalhavam desde maio de 2009, com um CD gravado e cheio de composições próprias. Desde a infância, a música sempre foi um elemento forte na vida dos irmãos, que vivenciaram várias influências musicais, mas foram incentivados pela família, principalmente pelos pais, a se dedicarem ao sertanejo.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!