MP do Rio pede inquérito após conversa sobre zoofilia

BBBBBB (Foto: google)

O Ministério Público do Rio de Janeiro informou que encaminhou para a Polícia um pedido de instauração de inquérito policial “com a máxima urgência” por conta de uma abordagem ao tema da zoofilia feita por participantes do BBB 20.

“Não temos nomes dos envolvidos. O inquérito ainda será instaurado. O que podemos confirmar é que a 19ª Promotoria de Investigação Penal, da 1ª Central de inquéritos no MP-RJ, recebeu hoje a ouvidoria pertinente ao assunto zoofilia e encaminhou para a 32ª DP para instauração de Inquérito Policial, com a máxima urgência”, informou o Ministério Público por meio de sua assessoria.

Apesar de o comunicado não citar os participantes, no último dia 28 de janeiro houve uma conversa sobre zoofilia entre os participantes Felipe Prior e Mari Gonzalez.

“Tem gente que transa com animal”, afirmou a ex-panicat. “É, gente. É anormal pra gente, mas é normal pra pessoa. E tudo bem, também, se a pessoa quer ‘comer’ o animal. Tudo bem”, prosseguiu.

Felipe comentou: “Os ‘peões’ lá da obra falaram que todos, lá no nordeste… Os caras contam na obra que chegava no sítio lá e as cabrinhas começavam… Os caras falam que as cabrinhas até gritam o nome.”

Mari ainda questionou se havia uso de camisinha. “Usa nada”, respondeu Felipe. Sua colega ainda emendou que achava o tema “bizarro”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!