Mulher de Champignon prepara EP em homenagem ao marido

Viúva de Champignon faz um desabafo nas redes sociaisViúva de Champignon faz um desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Claudia Bossle resolveu fazer da saudade a força para o seu próximo trabalho, Viúva de Champignon, que foi baixista da banda de rock Charlie Brown Jr. e morreu em 2013, ela prepara um EP (álbum com até seis faixas), com músicas que os dois escreveram juntos.

A ideia da cantora é que o EP se transforme em breve em um álbum completo. O projeto já ganhou até título: Bosslechamp -mistura dos nomes dos dois. "Tem canções que fizemos juntos, que criamos separados, que um fez a letra e o outro criou a harmonia. Tenho como objetivo de vida lançar a obra que fizemos juntos. Isso me dá força para criar a nossa maior composição: nossa filha", diz Claudia, citando Maria Amélia, de quatro anos.

A atração teve como tema suicídio -causa da morte de Champignon. "É importante que esse assunto ganhe debate na televisão aberta. Após essa participação, fui chamada para falar sobre o suicídio, que é um tema sempre cercado de tabus".

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!