Mulher zomba cabelo de Elza Soares e cantora dá resposta

Elza SoaresElza Soares (Foto: google)

Elza Soares rebateu críticas ao seu cabelo com resposta arrasadora, após participar do programa Altas Horas, da Rede Globo. A participação ocorreu no final de semana e Elza virou notícia por escolher um penteado, digamos, um pouco diferente do habitual. Ela estava com o cabelo despenteado e jogado para o alto, como se estivesse completamente baguçado. 

Muitas pessoas, como uma jovem seguidora da artista, não gostaram. 

A resposta de Elza teve grande repercussão e muitas pessoas apoiaram a artista no direito de usar o cabelo como quisesse. 

A polêmica ficou maior em torno do assunto, pois a seguidora da cantora que recebeu uma “voadora” online também era negra. Muita gente achou que o comentário da jovem, por criticar o cabelo da famosa, seria um ato de preconceito. A moça, no entanto, diz que só realmente não achou bonito o penteado de Elza e que ela mesmo usa black power. 

“Eu amo meu cabelo, tá? Ame o seu também, vai”, disse a cantora, que ainda tem se apresentado em todo o país, apesar de já estar bem debilitada e com a idade avançada. A profissional da música, vale lembrar, está com 82 anos de idade.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!