Naiara Azevedo: “Sou feminista, mas não dessas que mostram os peitos”

Naiara AzevedoNaiara Azevedo (Foto: google)

A cantora Naiara Azevedo revelou em entrevista ao Universa, que se considera feminista.

“Sou feminista, mas não dessas que mostram os peitos segurando cartaz dizendo que homem tem que morrer. Ser feminista, para mim, é lutar para eu possa fazer tudo o que um homem faz”, afirmou.

“Gosto do feminismo que respeita, não desse que diz que mulher não pode lavar prato. Eu lavo louça, limpo chão, faxino a casa e amo cozinhar. Mas, se precisar subir uma parede, eu coloco tijolo por tijolo”, completou.

A letra da sua música de maior sucesso conta a história de uma mulher que pegou seu namorado com outra e jogou 50 reais em cima dos dois. A cantora foi questionada sobre a veracidade da letra, fez mistério, falou que era segredo, mas acabou revelando a história.

“Eu nunca vou revelar isso, é meu segredo. Eu morava no Paraná e tinha um namorado que quis dar uma de esperto para cima de mim. Mas mulher tem sexto sentido, né? Sabia que tinha alguma coisa errada e decidi ir até a casa dele sem avisar. Quando cheguei, ele estava na cama com outra, no ato. Queria quebrar a cara dele, tive vontade de matá-lo. Sofri muito e, então, escrevi a música. Depois, levei para outros compositores que me ajudaram a melhorá-la e assinam comigo. Foi um trauma que resultou em sucesso”, finalizou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!