Namorada de Ludmilla viu vídeo pornô antes da primeira vez com cantora

Brunna GonçalvesBrunna Gonçalves (Foto: google)

Brunna Gonçalves falou em entrevista sobre detalhes íntimos da relação, como a primeira vez entre elas e que até viu filme pornô lésbico antes de ir para a cama.

“Fiquei tensa, óbvio. Eu não sabia como ia ser a minha primeira vez com uma mulher. Lembro nitidamente o dia. Subi o elevador com as minhas pernas tremendo. Já sabia o que ia acontecer. Não tinha nada marcado. Mas eu sabia que ia rolar. Eu vi alguns vídeos antes para estudar. Eu não sabia como fazer e pesquisei no Xvideos”, disse.

Ainda na entrevista, Brunna, que trabalha como dançarina, conta quando que realmente percebeu que estava apaixonada pela funkeira, e que ela pensava que era só uma amizade.

“Percebi que estava apaixonada quando comecei a sentir ciúmes dela. Achei estranho sentir tanto ciúme de uma mulher. Era amizade até então. Só tínhamos ficado uma única vez há muito tempo. Quando começamos a sentir ciúmes uma da outra, percebemos que nossa relação estava indo para outro lado. A gente sentou e conversou e decidimos ficar juntas”, afirmou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!