Nanda Costa quase caiu em depressão para emagrecer

Nanda CostaNanda Costa (Foto: google)

Nanda Costa usou o Instagram para revelar um drama da juventude. A atriz contou que já chegou a tomar remédios para perder peso e alcançar o ideal de “corpo perfeito” criado pela sociedade.

“Eu fui uma adolescente gordinha e queria ter aquele tal corpo ideal de capa de revista. Nessa época, ser atriz ainda era um sonho e achava que para tal eu precisava estar magra e sarada. Botei minha saúde em risco algumas vezes fazendo todo tipo de dieta maluca. Apesar de estar malhando muito, estava tomando umas coisinhas que aceleravam meu metabolismo. Isso me deixava tão acelerada que não conseguia nem perceber que estava magra e definida, tampouco conseguia curtir as coisas mais simples e belas da vida. Estava sarada, mas não estava feliz, estava eufórica”, escreveu.

Por causa disso, enfrentou, até mesmo, problemas psicológicos: 

“Precisei parar com os remédios, o efeito rebote foi punk, quase entrei em depressão, meu pique e minha disposição para malhar sumiram e comecei a engordar. Foi difícil superar essa fase e me equilibrar de novo. Mas com muita força de vontade e determinação, consegui”, completou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!