Nando Reis critica uso de música em prol de Bolsonaro

Nando ReisNando Reis (Foto: Reprodução da Internet)

Alguns artistas repudiaram o uso da canção O Pulso em um vídeo oficial de convocação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Na mesma obra, políticos como Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre, Lula, João Doria, Joice Hasselmann e Alexandre Frota também foram vinculados ao post.

O material foi postado por Olavo de Carvalho na web e o vídeo mostra um protesto que irá acontecer em breve, em prol do político.

Sérgio Britto representou os Titãs através das redes e relatou que não concordaram com o material vinculado a Jair:

“Estou aqui falando em nome da banda, para reafirmar nosso repúdio em relação ao uso que está sendo feito de músicas nossas em vídeos de propaganda política feita por partidários do governo Bolsonaro. Primeiramente O Pulso e agora Desordem, mas seja lá qual for a música, deixamos claro que não concordamos com o conteúdo desses vídeos”.

Arnaldo Antunes, que é um dos compositores da canção, também não concordou com o vídeo divulgado.

“É muito revoltante ver uma criação minha ser usada contra todos os meus princípios. Esse uso vai contra tudo que eu prezo, defendo e acredito. As instituições como o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal preservam aquilo que ainda nos resta de democracia”, desabafou.

Nando Reis ainda entrou no Twitter e falou o que acha: “Mesmo não sendo autor na canção em questão, expresso aqui meu repúdio ao uso indevido desta, que faz parte da minha história e na qual estou presente tocando contrabaixo”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!