Narrador da Globo revela que seu primo está desaparecido em Brumadinho

Jaime JúniorJaime Júnior (Foto: google)

Jaime Júnior, narrador da TV Globo, participou do “Bom Dia MG” para comentar sobre esportes, mas relatou também um drama pessoal. Ele afirmou que um primo está desaparecido após a tragédia em Brumadinho e ainda contou que o nome do familiar está errado na lista divulgada pela Vale.

“Eu tenho, infelizmente, um primo que está desaparecido nessa tragédia em Brumadinho. O nome dele é Alisson Pessoa Damasceno. Não aparece em nenhuma lista. Estranho, né? A gente foi verificar e encontramos no fim da lista ‘Wallison Pessoa Damasceno’”, declarou. Na lista divulgada pela Vale, o primo do narrador ainda aparece com o status de “sem contato”, ou seja, sem que tenha sido encontrado.

Jaime Júnior ainda declarou que familiares pediram para a Vale mudar o nome, mas só a Polícia Civil atendeu o pedido. No fim de sua participação, ele ainda emocionou os demais jornalistas ao manter a esperança de encontrar o primo.

“A gente torce para um milagre. Se não encontrarem meu primo vivo, que pelo menos nos dê a dignidade de conseguir enterrar o corpo”, afirmou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!