Nego do Borel é investigado por tentativa de feminicídio contra ex

Nego do Borel é acusado de tentar matar a ex-namorada com carregador de celularNego do Borel é acusado de tentar matar a ex-namorada com carregador de celular (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio à denúncias feitas por Duda Reis, Nego do Borel também está sendo acusado pela ex-namorada, Swellen Sauer, de injúria, lesão corporal e tentativa de feminicídio, de acordo com o EXTRA.

Um inquérito foi aberto pela delegada andra Maria Pinheiro Ornellas, diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro, após investigações  sobre publicações de Swellen no Facebook, onde ela relatou que foi agredida com soco na costela e que Nego do Borel tentou enforcá-la com um carregador de celular em 2013, quando ainda namoravam.

Swellen já foi solicitada para comparecer na delegacia para que seja ouvida na condição de vítima e poderá pedir medida protetiva contra Nego do Borel.

Nego do Borel negou as acusações e questiona a inexistência de boletins de ocorrências feitos na mesma época em que Swellen relata que as agressões ocorreram.

Recentemente, Duda Reis já havia denunciado o funkeiro por estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!