Nego do Borel visita locais afetados pela chuva no Rio e inicia campanha de ajud

Nego do BorelNego do Borel (Foto: google)

Nego do Borel visitou o bairro de Realengo no Rio de Janeiro, após as fortes chuvas que atingiram a cidade. O cantor esteve ao lado de moradores da localidade, visitando casas e registrando a destruição.

Impactado com a situação, Nego está promovendo uma campanha para doação de mantimentos para ajudar os moradores que perderam tudo. Segundo os representantes da Associação de Moradores do bairro, as doações estão sendo recolhidas em igrejas da região e serão destinadas às pessoas mais afetadas pela chuva.

“É muito triste ver as pessoas passando por essa situação. Há alguns moradores que perderam tudo, todas as conquistas de uma vida de trabalho, e isso é muito triste. Eu sou de uma comunidade pobre e sei como são essas coisas. Pessoas honestas, que saem de casa de manhã e muitas vezes não conseguem ver os filhos acordados, por conta do horário em que chegam em casa do trabalho, simplesmente perderem os bens. Qualquer contribuição é bem-vinda, desde comida, ítens de higiene básica, até roupas e agasalhos”, diz Nego.

O cantor disse também que as autoridades precisam investir em infraestrutura nestes bairros.

“Precisamos que os governantes olhem para essas pessoas. Os pobres, normalmente, são sempre os mais afetados, e são os locais que mais precisam de atenção”, conclui Nego.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!