Neymar comenta sobre sentimento por Bruna Marquezine

Neymar Neymar (Foto: Reprodução da Internet)

Depois de indicar a sua torcida para que Felipe Prior continue na disputa, Neymar Jr. comentou sobre a ex-namorada, Bruna Marquezine, que torce por Manu Gavassi.

“Meu Deus. Você está fazendo isso para provocar a Bruna [Marquezine], né?!“, questionou a internauta, marcando o jogador, em post publicado por Bianca Coimbra.

“Jamais, abençoada. O meu carinho e sentimento por Bruna ou a Bianca jamais irá mudar por causa do ‘BBB’“, reagiu o jogador, mostrando que não tem qualquer constrangimento.

Bruna Marquezine tem feito uma campanha intensa pela amiga Manu Gavassi. Já Neymar não escondeu a sua animação pela permanência do rival, Prior, no BBB 2020.

No Twitter, o craque declarou: “Team Prior”. Imediatamente, ele começou a ser acusado de estar agindo dessa forma apenas para provocar a atriz, que, desde o começo da temporada, se mostra torcedora de sua melhor amiga.

Horas depois, o jogador surpreendeu ao dizer que, agora, estava querendo que ele e Manu fiquem no programa. Dessa forma, seu apoio é para que Mari seja a eliminada. “Fica prior e fica Manu. Depois do movimento, os dois tem que ir até a final”, escreveu.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!