Neymar curte postagens contra governo Bolsonaro

NeymarNeymar (Foto: Reprodução da Internet)

Desde a última eleição, Neymar Jr se mostrou um simpatizante de Jair Bolsonaro, mesmo nunca tendo expressado publicamente o seu apoio. No entanto, o jogador acabou surpreendendo os seus seguidores ao endossar as críticas ao chefe da nação no Twitter.

Tudo isso aconteceu quando a conta do craque do PSG do curtiu uma postagem de Ciro Gomes (PDT), em que o candidato derrotado nas eleições de 2018 detona postura de Bolsonaro diante das recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) a respeito de distância social em tempos de crise do coronavírus.

“Vendo o gesto tresloucado de Bolsonaro hoje: PATIFE!”, publicou o ex-governador, em postagem curtida pelo perfil oficial de Neymar no Twitter.

Além da mensagem de Ciro, a conta também deixou seu “like” em outras postagens que criticavam apoiadores do presidente, que foram às ruas em manifestações, contra a quarentena e o isolamento social.

A equipe do jogador afirmou que estuda um erro interno da equipe de redes sociais. Diferente do Instagram, em que o famoso costuma fazer as postagens, o Twitter dele tem um caráter mais empresarial, conduzido por um time de analistas.

A relação amistosa entre Neymar e o presidente teve auge em 2019, quando o ídolo da seleção enfrentou acusação de estupro e ganhou apoio público de defesa do presidente da República.

Apesar do perfil sumir com as curtidas, muitos usuários do Twitter fizeram prints e comemoraram a suposta ação virtual do craque.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!