Neymar ironiza Neto após críticas: “Ficou triste porque não foi convidado”

NeymarNeymar (Foto: Google)

Pelas redes sociais, Neymar resolveu rebater as críticas feitas por Neto, apresentador do ‘Os Donos da Bola’. Durante programa da última terça, o ex-jogador soltou o verbo contra o atacante do PSG, que se recupera de lesão no pé direito.

“Precisa dar uma festa de 500 pessoas, ficar no palco com muleta, o pessoal do PSG vai jogar? Não podia ter adiado a festa para o mês que vem e você aparecer fazendo gelo no metatarso? Não dá para você pedir um metatarso a mais. Sabe o que você tinha que fazer? Treinar. Cuidar do seu pé. Cuidar de você. Mostrar para o mundo inteiro que você vai ser o maior jogador de todos os tempos”, disse Neto.

“Você está passando o Pelé, o Rivellino em termos de números. Mas em títulos, principalmente na seleção, você não vai conseguir. Sabe por quê? Porque você é mimadinho”, completou.

Um perfil no Instagram replicou a crítica de Neto em seu feed. Neymar, por sua vez, respondeu nos comentários, afirmando que o apresentador “ficou triste porque não foi convidado”.

O atacante brasileiro comemorou seus 27 anos com um festão na última segunda-feira. A celebração foi realizada no luxuoso espaço Pavillon Gabriel, em Paris, com tema ‘La Nuit Rouge'.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!