Ninguém segura! Arlindo Cruz surpreende e desfila pela X9 Paulistana

Arlindo CruzArlindo Cruz (Foto: Google)

Os 60 anos do músico, que sofreu um acidente vascular cerebral há cerca de dois anos, era o tema do samba-enredo da agremiação: “o Show Tem Que Continuar, Meu Lugar É Cercado de Luta e Suor, Esperança de Um Mundo Melhor”.

Arlindo chegou ao Sambódromo do Anhembi em uma ambulância e percorreu o trajeto do desfile em um carro alegórico ao lado dos familiares e com a presença de enfermeiros. Arlindinho, filho do sambista, foi um dos autores do samba-enredo da escola.

“Voz dos humildes por um pedaço de pão, Favela de gente sofrida, Mas que valoriza a própria raiz, Aquela, que sente na pele, as chagas da vida, a dor do país, X-9 a cantar, conduz até seu lugar a luz, Pra continuar, o show de Arlindo Cruz”, diz trecho do samba-enredo da escola.

No carnaval carioca do ano passado, o compositor – na época ainda internado – já havia recebido uma homenagem pela escola de samba do Rio de JaneiroImpério Serrano. Um grupo de 270 pessoas atravessou a avenida, um pouco à frente da escola, vestindo calça branca e camiseta com a foto de Arlindo Cruz e a frase “O show tem que continuar”, um dos versos de um samba que ele compôs.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!