Nivea Stelmann é operada às pressas após hemorragia

Nivea Stelmann para por cirurgia de urgência Nivea Stelmann para por cirurgia de urgência (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste último sábado, 26, a atriz Nivea Stelmann revelou que passou por um grande susto, após precisar fazer uma cirugia de urgencia em decorrência de uma grande hemorragia.

De acordo com a atriz, o procedimento para retirar um mioma no útero já estava marcado, mas precisou ser antecipado devido ao sangramento intenso, chegando a perder o DIU.

Depois da cirurgia, Nivea apareceu visivelmente abatida e  falou sobre o assunto nos Stories, garantindo aos fãs que ocorreu tudo bem.

''Estou aqui no meu pijamão, com essa cara, com olheira aqui, com anemia, com cabelo branco, com tudo, pra dizer pra vocês que operei meu mioma hoje. Minha cirurgia estava marcada para terça-feira (29/12) e, ontem à noite (25), comecei a ter uma hemorragia muito grande'', disse ela.

''Foi tão grande que perdi meu DIU na hemorragia, pra vocês terem noção do tanto que o colo do útero estava aberto. Tive que ir às pressas para a Casa de Saúde São José e operei hoje, mas foi tudo bem, tudo maravilhoso. Já estou na minha casa. É uma cirurgia muito simples, muito rápida'', completou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!