No Twitter, Maisa mostra que estar magro não é sinônimo de saúde

MaisaMaisa (Foto: google)

Maisa sempre procura tirar um tempo para conversar com os seus seguidores do Twitter. Muito inteligente, a estrela do SBT traz ótimas pautas para serem discutidas com os seus "primos".

A atriz trouxe um tema muito pertinente: alimentação e saúde. Ela, que parou de comer carne no ano passado, falou sobre como as taxas de açúcar do seu sangue estavam altas e acabou fazendo um alerta mais do que necessário e muito discutido entre influenciadores que falam sobre gordofobia: ser magro não significa que você está saudável.

A busca pelo padrão de beleza é algo tão forte, que muitas pessoas só estão preocupadas com a estética e se esquecem que, se o corpo não estiver funcionando bem por dentro, não adianta nada.

Maisa relatou que sempre comeu muitos doces e por continuar magra, achava que estava tudo bem. Ainda bem que a namorada de Nicholas Arashiro estava fazendo os seus exames em dia e descobriu que precisava mudar a sua alimentação, mesmo que não estivesse engordando.

Falando sobre gordofobia, é justamente por isso que pessoas gordas ficam tão revoltadas quando são questionadas sobre sua saúde. Ninguém está, de fato, preocupado com isso.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!