Nova namorada de Jean processa ex-esposa do goleiro

JeanJean (Foto: google)

Shay Victorio entrou com uma ação na Justiça contra Milena Bemfica, ex-mulher do atleta, que o acusou de agressão em viagem à Disney, nos Estados Unidos, no fim do ano passado.

A digital influencer pede uma indenização de R$ 500 mil por danos morais. No processo, Shay alega que Milena deu entrevistas dizendo que ela começou a se relacionar com Jean quando ele ainda era casado. A blogueira nega e diz que eles só começaram a namorar quando o caso de Jean com Milena já havia acabado.

“Shayene (nome verdadeiro de Shay) iniciou namoro com Jean Paulo e que já se encontrava em ruptura da união que tinha com a pessoa de Milena Steffen, bem anteriormente à agressão mutua que houve entre as partes. Buscou desde o início de seu relacionamento, a aconselhar a Jean para que se entendesse com a ex-companheira e nunca foi pivô da separação do casal, já que Jean já havia rompido relacionamento há muito tempo antes dos fatos”, diz a nota de esclarecimento assinada pelo advogado de Shay.

Ainda no processo, a digital influencer alega ter recebido mensagens de Milena, contendo até ameaças de morte. Shay argumenta também que Milena não para de enviar mensagens e que, caso ela não pare, registrará queixa-crime.

A nova namorada de Jean diz que é uma figura pública e que sua fonte de renda depende de uma boa imagem. “Tais histórias falsas e difamatórias espelhadas pela notificada (Milena) trazem dano à imagem e honra da notificante (Shay)”, diz a notificação extrajudicial.

Shay ainda expôs o processo, a nota de esclarecimento e a notificação extrajudicial em uma série de Stories em sua conta pessoal no Instagram, onde acumula mais de 80 mil seguidores.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!