Nubia Oliiver cobra R$ 541 mil de empresário por dívida

Núbia OliiverNúbia Oliiver (Foto: Reprodução)

Núbia Oliiver entrou na Justiça contra o empresário Julio Marchi. Ela o acusa de dever R$ 541 mil em valores corrigidos. A modelo disse que tinha uma amizade de anos com o empresário e que ele pediu um empréstimo há seis anos, mas ela só aceitou emprestar o dinheiro se ele assinasse uma confissão de dívida.

“Quando comecei a ter um volume maior de dinheiro, ele passou a cuidar para mim. Levava os dólares até o banco. Um dia, ele me fez uma proposta para eu emprestar esse dinheiro e ele cuidaria para mim”, disse Oliiver. “Pedi o dinheiro de volta e ele disse que não tinha a grana, cada hora é uma história. De seis anos para cá, não vi mais o dinheiro. Eventualmente, ele paga os juros, mas há quatro meses não paga, agora resolvi entrar na Justiça”, completou.

A modelo afirma que fez um acordo com o empresário para receber mensalmente uma porcentagem em cima dos juros do valor investido. Ela ainda disse que decidiu expor o caso porque isso tem afetado sua saúde.

“Não sou rica, não tinha marido rico e não sou filha de pai rico. Tenho que fazer o meu dinheiro, tenho um volume grande de gastos. Ele começou a me fazer passar raiva com mentiras, isso fez a minha depressão piorar”, afirmou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!