Núbia Oliiver faz alerta sobre quarentena, e a liga à outra doença

Núbia OliiverNúbia Oliiver (Foto: Reprodução da Internet)

Núbia Oliiver resolveu fazer um alerta do pânico instalado sobre o assunto e os possíveis gatilhos emocionais que isso pode causar da vida das pessoas.

A modelo falou da precaução para conter o surto do vírus e da depressão que pode acarretar nesse momento difícil que o mundo está vivendo.

“A precaução é necessária para conter essa pandemia, mas o pânico não! Falo isso porque todos sabem que sofri muito com minha depressão e síndrome do pânico e creio que muita gente também está preocupada com possíveis recaídas porque sabemos que ficar isoladas para nos é difícil, é preciso ter paciência consigo e também com o momento”, disse Núbia.

Ela continuou falando da importância de tomar cuidado com a saúde física e mental.

“É o momento é de agir com cautela e racionalmente.É preciso acima de tudo um sentimento de coletividade e amor ao próximo e esse sentimento de pânico que as pessoas estão tendo pode trazer junto o egoísmo e aquele “eu primeiro e depois os outros”, que num caso de surto como esse não ajuda em nada no combate dessa curva de crescimento de casos. Todo caos nos faz rever nossos conceitos, isso é fato e podemos aprender muito com essa situação. Agora é hora de prevenir, sabemos e temos uma grande fé que vai passar”!” concluiu Núbia Oliiver.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!