O que aconteceu com a seleção brasileira na estréia

Neymar polêmicaNeymar polêmica (Foto: TNH1)

O país que é considerado "o país do futebol" parou nesse domingo (17) para ver a estréia da seleção brasileira na copa do mundo da Rússia, o povo brasileiro que é tão animado, estava apreensivo e ao mesmo tempo confiante. Depois que o jogador, camisa 10, Neymar se recuperou e foi confirmado para a estréia o povo brasileiro só queria saber de Neymar.

Porém, quando a bola começou a rolar no gramado de Rostov, o brasileiro começou a ficar um tanto quanto furioso, pois os suiços vieram sem dó para cima de neymar. A marcação ficou cerrada em cima do camisa 10, e muita gente dizia que o arbitro que é mexicano estava roubando para a Suiça, pois logo no primeiro tempo os jogadores já começaram a fazer várias faltas encima de neymar, que o arbitro e nem os tão famosos arbitros de vídeo viram.

O zagueiro Fabian Schar celebrou nas redes sociais o empate e o seu desempenho na partida contra o Brasil, na legenda da imagem, Schar escreveu a hashtag "#stophere" ("parou aqui"), acompanhada de um emoji de risada.

Neymar teve o meião rasgado e ficou irritado em pelo menos três situações. Aos 13min, Behrami pisou sobre ele, que levou a mão ao pé direito, operado. Já no segundo tempo, aos 12min, travou bola com Lichtsteiner e saiu mancando no mesmo pé. Ainda caiu após nova pancada de Behrami, e acusou dores no pé esquerdo.

Na primeira finalização certa do Brasil, aos 20', Philippe Coutinho cortou para a direita e chutou no ângulo de Sommer. Golaço do Brasil. Após cobrança de escanteio, o camisa 4, Zuber, empurrou o zagueiro brasileiro Miranda e o impediu de subir para disputar a jogada de cabeça fazendo assim o gol de empate. Os brasileiros nada animados, pediram para que o arbitro conferisse, mas o mesmo se recusou olhar o telão e nem os VAR falaram nada.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!