Pabllo Vittar fala sobre sucesso no exterior

Pabllo Vittar Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)

Após sucesso meteórico com seu primeiro álbum 'Vai Passar Mal', a cantora Pabllo Vittar se prepara para lançar seu segundo trabalho, no qual foi gravado em Los Angeles, Estados Unidos, no começo do mês de junho.

Em entrevista exclusiva ao Stars Insider, Pabllo comentou sobre o grande espaço que conseguiu no cenário musical: "Todas as pessoas sonham em ter seu lugar ao sol, mas no caso dos gays é um pouco mais difícil. Mas eu digo que a gente pode batalhar e chegar lá. Eu sou muito abençoada por Deus, pois eu sempre quis isso e estou fazendo. Devo tudo isso aos meus fãs", disse.

Pabllo também fez revelações sobre os novos trabalhos: "Vou lançar um álbum novo com músicas em português mas terá um pouco de espanhol também. Já tenho uma parceria confirmada que é com a Lali Espósito e será lançada em breve", disse e completou falando sobre o EP (Extended Play) todo gravado em outros idiomas: "O foco agora é a produção do álbum então ainda não sabemos como será o EP, mas eu quero sim desbravar novas línguas, novos idiomas e levar minha brasilidade".

Sobre o sucesso no exterior, a estrela disse que está muito feliz com o que vem conquistando: "As parcerias com Diplo e 'Sua Cara' com Anitta fez com que outras pessoas conhecessem meu trabalho, mas quando fiquei sabendo que minhas outras músicas estavam fazendo sucesso nas rádios de Portugal, Espanha e em outros países eu fiquei muito feliz e surpreendida. Só tenho que agradecer!", finalizou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!