Pai e ex de Anitta trocam farpas na internet

AnittaAnitta (Foto: google)

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, não gostou de ver uma suposta indireta de Thiago Magalhães, ex-marido da funkeira, e rebateu as acusações fazendo graves denuncias contra ele.

Thiago utilizou o Instagram para escrever um longo relato sobre a vida. Alguns internautas, no entanto, entenderam o texto como uma indireta para Anitta após a cantora se envolver em uma possível troca de beijos com o jogador Neymar Jr. na Sapucaí.

Mauro, então, utilizou a mesma rede social para rebater o ex-genro.

“Não acho que tenha sido indireta para minha filha, não. Quando ela me ligou dizendo que foi ameaçada de expor a vida dela inteira na internet porque ela queria terminar o relacionamento porque estava sendo xingada de piranha, burra, feia, mal amada e outras coisas mais por conta de ciúme idiota até mesmo das roupas, a primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa”, escreveu o pai da cantora, que apagou o desabafo em seguida.

Thiago tentou botar panos quentes na situação, mas aproveitou para dar uma pequena cutucada no ex-sogro.

“Só acho que ele deveria reler nossas conversas no Whatsapp antes de sair falando o que é conveniente por aí. É natural que num término as pessoas procurem um culpado e joguem toda a responsabilidade nele. Beleza! Está tudo certo. Podem me pintar como o pior cara do mundo. Não vai ser a primeira vez que eu seguro essa onda sozinho. Quando a filha estava deprimida, não lembro de tê-lo visto por perto… Mas enfim, briga de família é sempre melhor ficar em família.”

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!