Participante do ‘De Férias com ex’ conta que quase levou surra da mãe

Karina SousaKarina Sousa (Foto: Reprodução da Internet)

Karina Sousa é uma das participantes do reality show ‘De Férias com o Ex’, exibido pela MTV Brasil. Nas chamadas do programa, a garota aparece fazendo sexo. Apesar do rosto não aparecer, as tatuagens deixam claro que é ela. Em entrevista ao Notícias da TV, a garota contou que quase apanhou da mãe após as cenas irem ao ar.

“Ela me chamou e me xingou horrores. Quase apanhei de verdade dela. Meus irmãos ficaram uma semana sem falar comigo, sem olhar para mim. Agora, por incrível que pareça, meu pai se manteve do meu lado firme e forte. Ele disse: ‘Filha, tudo bem, você foi lá e fez, vai passar. Daqui um ano ninguém mais lembra'”, afirmou.

Karina transou com Gabriel Aglio, outro participante do programa. Ainda na entrevista, ela, que trabalha como produtora de eventos, falou também sobre o episódio.

“Não era nem para rolar nada entre a gente. Mas em uma das festas ele estava chorando pela Ana [Andrade, ex-namorada] e eu o consolei. Só sei que 15 minutos depois a gente estava transando”, finalizou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!