Patrícia Abravanel é alvo de golpe na internet

Patrícia AbravanelPatrícia Abravanel (Foto: Reprodução da Internet)

Patrícia Abravanel foi mais um nome do SBT vítima de golpe na internet. Bandidos estão associando a famosa e a empresa de cosméticos Jequiti a um falso cartão presente, no valor de R$ 10 mil, da empresa do Grupo Silvio Santos. O golpe continua com o oferecimento de um cartão de crédito, supostamente com limite de até R$ 3 mil.

Gerente de comunicação do SBT, Maisa Alves lamentou o ocorrido. “Como tem gente ruim nesta vida. Não acreditem. É Golpe!”, avisou a funcionária no Instagram.

“Eu vi isso ontem. Pior que 90% acredita e o número de visualizações é uma loucura”, alertou um seguidor. “O povo deveria usar a criatividade pro bem e não para maldade”, recomendou outro.

Um terceiro afirmou que o golpe usando o nome da filha de Silvio Santos não começou agora. “Está rolando faz um bom tempo! Pessoas não só acreditam como estão acionando o botão para participar, precisam fazer algo”, aconselhou. “Absurdo”, criticou mais uma.

Patrícia Abravanel foi mais um nome do artístico da emissora que foi alvo de golpe na internet. Recentemente, nomes como Leão Lobo, Silvia Abravanel e Celso Portiolli já foram vítimas dos criminosos.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!