Patrícia Poeta comenta doação de órgãos de Gugu: “Exemplo”

Patrícia PoetaPatrícia Poeta (Foto: Reprodução da Internet)

A jornalista homenageou o apresentador e comentou o pedido dele para doar todos os seus órgãos após a morte.  

“O apresentador deixou um exemplo de grandeza, e amor ao próximo. Eu costumo dizer e até postei nas redes sociais, que a imagem que quero guardar é desse homem que com esse sorriso imenso no rosto entrava na casa da gente com essa animação, alegria, e divertia a plateia de um jeito… um poder incrível. Era um animador de mão cheia”, iniciou.

“O Gugu sempre nos fez rir a vida toda e neste final fez um ato de generosidade. A gente chorava de tristeza e também chorava de alegria por causa dessa atitude dele”, acrescentou. 

Em participação, Ellen Rocche lembrou a convivência com Gugu na época em que era contratada do SBT e lamentou a morte do apresentador.  

“Está difícil de acreditar. Eu cresci vendo o Gugu e participei inúmeras vezes do programa dele. A gente não trabalhou junto, mas fiquei sete anos na mesma emissora, e é um ser humano muito especial. Ele continuar sendo vida para outras pessoas é muito bonito. Quero mandar um beijo para a família, muita força, e realmente o amor que ele tinha pela televisão me motivou nesses meus 23 anos de carreira.” 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!