Paul McCartney revela que se masturbava ao lado de John Lennon

Paul McCartneyPaul McCartney (Foto: Reprodução)

Paul McCartney fez uma revelação surpreendente para a revista GQ. O ex-integrante dos Beatles falou sobre momentos íntimos entre ele e os outros integrantes da banda, e contou que já se masturbou ao lado de John Lennon.

"Foi assim, eu estava na casa do John e era um grupo pequeno. E ao invés de ficarmos bêbados e dar uma festa, eu nem sei se íamos passar a noite lá ou algo assim, nós estávamos sentados nessas cadeiras e as luzes estavam apagadas e alguém começou a se masturbar, então todos fizemos o mesmo", avisou. 

Paul McCartney aproveitou para dizer que os Beatles tinham uma relação muito íntima e relembrou que muitas vezes eles ficavam no mesmo quarto de hotel, com uma cama e duas beliches enquanto um deles estava com alguém embaixo do cobertor. Foi assim, inclusive, George Harrison perdeu a virgindade aos 17 anos. 

"Eu acho que no fim essa era uma das forças dos Beatles, essa intimidade forçada que eu sempre relaciono a colegas de exército. Porque vocês estão todos no mesmo quartel. Nós estávamos sempre um em cima do outro, então sempre nos entendemos muito bem", disse.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!