Paula Fernandes admite que tentou o suicídio

Paula FernandesPaula Fernandes (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes revelou que já tentou se matar. A atriz vai lançar, nesta sexta, o livro “Pássaro de Fogo: Minha História”, no qual relata alguns dos momentos mais marcantes de sua vida.

Segundo o colunista Leo Dias, a sertaneja tentou tirar a própria vida na adolescência.

Ao ser questionada, a cantora admitiu ter passado por um momento delicado. “Fala sobre a escolha da janela [livro]. Eu escolhi uma janela e decidi que ia pular. Eu tive uma depressão fortíssima. Eu tinha uns 17, 18 anos e as coisas não aconteciam. Tinha muita dificuldade financeira e comecei a ficar muito mal. Tive taquicardia, o cabelo caiu, emagreci 7 quilos. Mas eu não posso contar muita coisa não. O livro é uma história de superação”, afirmou.

Sobre sua fama de antipática, a cantora comentou: “Eu acredito que menos do que antes. As pessoas estão tendo mais acesso à minha intimidade. Eu sou tímida e brincalhona. A tímida sobe no palco e vira a Paula Fernandes. Mas aquela que volta para casa é tímida. De um tempo para cá, eu estou me aceitando mais. Depois que eu fiz 30 anos, eu me ajeito do jeito que eu sou. Estou fazendo o meu melhor. Isso é uma garantia”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!