Paulo Vilhena se isola em casa após sentir sintomas do coronavírus

Paulo VilhenaPaulo Vilhena (Foto: Reprodução da Internet)

Diante desta pandemia do novo coronavírus, Paulo Vilhena pode ser mais um na estatística de contaminados. Em uma conversa com o portal Gshow, ele disse que está há 12 dias isolado em sua casa após ter sintomas do Covid-19 e relatou como tem sido os procedimentos longe do convívio social.

“Estava voltando de Santos quando senti uma dor em cima dos olhos e uma moleza no corpo, uns calafrios, sensação de febre. Fiquei assim durante uns dois, três dias. Depois, tive perda de olfato e paladar”, contou Vilhena.

O artista também disse da importância de ficar em casa e não colocar outras pessoas em situação de risco.

“Dentro da situação em que estou, sem me sentir mal nem debilitado, não vi necessidade de sair de casa e colocar outras pessoas em risco. Não fiz o teste. Estou tentando fazer em casa, mas está difícil. Sigo isolado, esperando passar os 14 dias recomendados”, reforçou ele.

Mesmo em sua residência, Paulo Vilhena contou que conversa sempre com os seus médicos de confiança para se informar sobre o seu estado de saúde.”Converso com médicos que me tranquilizam. Nos primeiros dias, como a gente não tinha muita informação, deu um susto, mas não posso me desesperar, me abalar a ponto de sair correndo para um hospital. Mantenho o controle emocional ouvindo muita música e abraçando a Conceição, rezando pela recuperação do mundo”, concluiu.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade