Petra Mattar detona feministas: "Chatas"

Petra MattarPetra Mattar (Foto: google)

Petra Mattar, filha do ator e cantor Mauricio Mattar, ficou irritada ao ser taxada de ‘patricinha’ e mandou um recado para as feministas que comentam em seus posts.

“Para vocês que acham que eu tenho cara de patricinha, que sou criada não sei onde, que nasci não sei onde. Quem me conhece, sabe que eu sou loucona, mesmo, tenho cara de patricinha mesmo, talvez até eu seja. Não sei no que se encaixa o ‘patricinha’ de vocês”.

Petra também disparou contra as feministas, por conta de um post antigo sobre Jair Bolsonaro:

 “As pessoas que pregam por igualdade, respeito, esse feminismo. Gente, eu sou mulher também. Está chata essa p****. Nossa, vocês estão muito chatas! Eu estou falando disso, juro, não queria mais falar disso, mas tem gente que até hoje vai ao meu post do Bolsonaro, de três meses atrás para me xingar de patricinha, de tudo que é nome. C******, cadê o negócio de vocês que tem que respeitar as mulheres, a opinião dos outros? E se eu fosse patricinha? E se eu for uma patricinha de m****? Se eu for qualquer coisa? Isso é problema meu, c******! Eu não estou indo na p**** do Instagram de vocês por causa da opção de vocês ou por causa da opinião de cada um! Nossa, gente, isso é muito chato”, disse.

Por fim, a modelo fez um apelo aos que seguem os movimentos sociais e de minorias que não banalizem o assunto. “Sabe por que vocês tem que fazer valer este movimento sem se importar com coisa idiota? Porque existe mesmo a agressão contra a mulher, existe mesmo a agressão contra o negro, o preconceito contra o gay. Então, gente, se preocupem com isso. A gente não precisa ser nada para ter empatia pelo outro, se colocar no lugar do outro e entender o que o outro passa. Falou?”, finalizou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!