PicPay arrecada R$ 1,7 milhão em doações para o combate ao coronavírus com live

PicPayPicPay (Foto: Reprodução da Internet)

A Central de Doações do PicPay arrecadou R$ 1,7 milhão durante a live dos sertanejos Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo, na noite de segunda. O show especial do projeto Amigos 20 Anos teve como objetivo angariar doações para o combate à epidemia do novo coronavírus.

Todo o dinheiro arrecadado será destinado pelo PicPay ao Hospital do Amor de Barretos e ao projeto Amigos do Bem. Na Central de Doações do aplicativo é possível também fazer doações a outras instituições que estão na linha de frente da luta contra a Covid-19, como Médicos Sem Fronteiras, Instituto Ronald McDonald e Central Única das Favelas (Cufa).

O aplicativo permite aos usuários realizar doações diretamente do celular, sem a necessidade de ter em mãos os dados bancários das entidades. O modelo foi utilizado também no Teleton e para angariar recursos para os sobreviventes da tragédia de Brumadinho (MG).

Ao longo de mais de quatro horas de show, os músicos fizeram a alegria dos fãs com clássicos como Evidências, Pense em Mim e É o Amor. Todos se apresentaram em palcos separados, em respeito às orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) de distanciamento social para evitar o contágio pela Covid-19.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!