Piovani abre o jogo sobre retorno à TV em meio à pandemia

PiovaniPiovani (Foto: Reprodução da Internet)

Em isolamento, Luana Piovani conversou com Fábio Porchat em uma live no Instagram e revelou que não voltou para a TV por causa do isolamento social exigido no combate ao novo coronavírus. A brasileira estava cotada para as gravações de uma novela em Portugal.

Em janeiro de 2019, Luana se mudou para Portugal com os filhos Dom, de 8 anos, Bem e Liz, de 4 anos. Os três são frutos do relacionamento da famosa com o surfista Pedro Scooby.

“Eu tinha feito uma conta de ficar um ano para organizar a vida, a casa, as crianças e a rotina [antes de trabalhar]. Eu tive convites para fazer novelas, mas não aceitei porque não podia me ausentar. Esse ano bateu agora em janeiro. Agora, eu estou preparada e fui comunicar, mas aí apareceu a pandemia”, explicou.

A ex-global respondeu sobre o fato de não ter muitos contatos no meio artístico do país. “Assim que eu começar a fazer novela, vou conhecer. Estou cheio de amigo para tomar chopp, as inscrições [para amigos] estão encerradas. Mas quero conhecer [artistas portugueses] porque quero trabalhar”, ressaltou.

Por causa da doença, a artista viu as gravações do seu programa, o Luana É de Lua, temporariamente suspensas, mas ponderou sobre a nova fase, mais livre para o trabalho. “Agora dá para fazer filme, séries…”, listou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!