Piovani diz que Scooby não pagou valor combinado por pensão

PiovaniPiovani (Foto: Reprodução da Internet)

A briga por pensão entre Luana Piovani e o ex-marido, Pedro Scooby, com quem teve três filhos, ganhou um novo capítulo. Em entrevista, a atriz e apresentadora falou sobre este episódio.

“Ele pagou a pensão, mas não o que combinamos. Na verdade, ele fala que eu estipulei, mas não; foi algo combinado. Então, ele resolveu depositar R$ 5 mil, que é o que ele acha justo para três crianças na Europa”, afirmou.

Luana também falou sobre como tem sido “pai e mãe” ao mesmo tempo, principalmente em tempos de isolamento, por conta do surto do coronavírus.

“Para minha sorte, meus pais estão aqui em Portugal. Eles compraram apartamento, não se mudaram definitivamente ainda, mas vieram passar três meses. Foi aí que isso tudo aconteceu. Como as crianças são apaixonadas por eles, temos essa possibilidade de irem um pouco para a casa dos avós”, afirmou.

“Outra coisa, a gente mora numa casa muito confortável, temos uma brinquedoteca imensa, um pula-pula gigante no quintal. A área aqui também é muito tranquila, eles podem andar de skate e bicicleta na rua. Dentro do possível, estou bastante confortável”, continuou.

“A dificuldade maior é lidar com o tédio. Porque, com as crianças, eu me divirto: quanto mais a gente convive, mais eu vejo as falas engraçadas, os assisto descobrindo o mundo, trocamos carinhos… Tem a parte boa de estar mais perto”, finalizou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!