Piovani fala sobre filhos: “Espero poder fumar e beber com eles, se quiserem”

Luana PiovaniLuana Piovani (Foto: Google)

Luana Piovani gravou um novo vídeo para seu canal no YouTube, contando que havia saído com uma amiga e a filha dela, de 20 anos. Nas imagens, a apresentadora revelou que esperar poder fazer o mesmo com seus filhos. Ela tem três herdeiros: Dom, de 7 anos, e os gêmeos, Liz e Bem, de 3.

“Fumamos, bebemos e eu olhando aquela menina e pensando: ‘um dia os meus filhos vão ter 20 anos’. E eu espero poder fumar e beber com eles também, se eles quiserem fazer essas besteiras todas que eu faço. Tomara que não. Mas se quiserem, eu queria me sentir à vontade e ser amiga deles para fazer o mesmo”, disse.

Luana Piovani voltou a falar do ex-marido Pedro Scooby, alfinetando ele novamente. O surfista assumiu recentemente namoro com a cantora Anitta, e a apresentadora não gostou de ficar sabendo do relacionamento pelas redes sociais.

“Ela [a amiga] me dizendo esses 20 anos que ela é casada e os altos e baixos que ela passou. E eu contando os 8 anos de casada, os altos e baixos que eu passei e contando toda essa aventura final que eu vivi, e eu me lembrei que uma das vantagens de ser casada era que a música não doía mais”, falou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!