Piovani rebate crítica da esposa de Tiago Silva: “Gentinha”

Luana PiovaniLuana Piovani (Foto: google)

Luana Piovani não gostou nem um pouco de saber que a esposa de Tiago Silva criticou uma declaração sua. Ao tomar conhecimento do comentário através de uma seguidora, a atriz usou as redes sociais, nesta quinta, para rebater Belle Silva.

“Amada, nem sei do que você está falando. Não dê ouvidos a gentinha não. Siga aqui se divertindo. Gente, Belle Silva é a coisa mais engraçada do mundo. Pense… Belle… Silva? Vocês dão atenção a um povo pão com ovo demais. Apresente alguém relevante vai”, respondeu.

Tudo começou quando a companheira do craque soube que a artista havia declarado considerar “insuportável” viajar com os filhos. A moça fez questão de opinar sobre a frase da famosa.

“Gente, estou passando aqui só para fazer um comentário com vocês. Ontem eu estava olhando pela internet, aí eu vi um vídeo de ex-atriz que falou que é insuportável viajar com criança. Oi? Não sei nem o que falar. Insuportável? Eu adoro viajar com meus filhos. Sempre viajei. Hoje eles estão com oito anos e dez anos, mas eu viajo sozinha desde sempre. E nunca foi insuportável. Foi trabalhoso, cansativo, mas insuportável jamais”, avaliou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!