Pituxita vai processar ex por causa de brigas

PituxitaPituxita (Foto: Reprodução da Internet)

A ex-paquita conseguiu uma nova medida protetiva contra o comerciante, que já está valendo. Pituxita confirmou à coluna que irá entrar na Justiça por conta da última briga do casal.

“Teve invasão domiciliar, danos morais, calúnia, difamação e agressões verbais. Ele também vai ter que provar que eu falei mal da Xuxa. Quem falava mal dela era ele e agora vai ter que provar tudo que vem falando nesses últimos dias”, explicou Ana Paula.

José Roberto Barbosa não atendeu as ligações. Já o advogado do comerciante, Fagner Correia Santana admitiu que a nova medida protetiva é uma manobra para impedir o regresso de José Roberto ao imóvel, que José Roberto garante ser dele .

“Estou entrando com uma nova ação pedido de reintegração de posse. Vamos recorrer dessa medida protetiva de afastamento.

Lembrando o caso, José voltou para a casa em que morava com Ana Paula no últimoe domingo após uma decisão da Justiça. Em abril, a ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel divulgou vídeos acusando o então marido de agressão e conseguiu uma medida protetiva, mas uma reviravolta mudou o rumo da história, quando foram revelados vídeos em que a própria Ana Paula aparece se machucando antes de ir para a delegacia.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!