Popozuda se emociona ao ouvir música de Mr Catra

Valesca PopozudaValesca Popozuda (Foto: Reprodução da Internet)

Entrando na tendência dos shows por lives no Instagram, Valesca Popozuda levou funk para os fãs nesse período de quarentena e isolamento social. Em seu perfil da rede social, a cantora colocou o celular para gravar, e caprichou no look de oncinha para a noite.

Durante a transmissão ao vivo para mais de 200 mil pessoas, Valesca relembrou os funks proibidões dos tempos da Gaiola das Popozudas.

Apesar do momento de alegria, a cantora se emocionou ao escutar o hit Mama, gravado por ela e Mr Catra, que morreu em 2018. Sem segurar a tristeza pela saudade do amigo, a artista começou a chorar.

Porém, o momento acabou viralizando de forma engraçada nas redes sociais, já que Valesca chorou ao escutar uma música que fala sobre sexo oral. “O Catra falando para a Valesca mamar e ela se emocionando…“, disse um internauta.

A funkeira falou sobre a amizade que tinha com Catra.

“A gente tinha uma conexão muito grande. Ele que estendeu as mãos para mim, lá atrás, na época da Gaiola. Me levava para fazer shows com ele“, contou. “Ele sempre se preocupou muito comigo. Se eu ficasse um mês sem falar com ele, já me procurava”, disse.

“Nos shows, a galera se emociona comigo, porque lembro de um homem que representa muita gente. É muito difícil não me emocionar. Sinto ele presente, meu coração dispara, quase sai pela boca. Sinto a presença dele me dando luz”, afirmou a artista.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade