Por onde anda: Chris Perez, marido de Selena Quintanilla

Por onde anda Chris Pérez, marido de Selena, hoje em dia? Saiba tudo sobre a vida do guitarrista.Por onde anda Chris Pérez, marido de Selena, hoje em dia? Saiba tudo sobre a vida do guitarrista. (Foto: Reprodução/Divulgação)

Após a estreia da série na Netflix sobre a vida de Selena Quintanilla, que em 1997, a trajetória da cantora já havia sido contada no filme 'Selena', estrelado por Jeniffer Lopez, deixando muitas dúvidas sobre o paradeiro do marido, após Selena ser brutalmente assassinada em 1995.

Muitas pessoas se perguntam por onde anda Chris Pérez, integrante da banda 'Los Dinos', atualmente, 25 anos depois da morte da cantora.

Poucos sabem, mas três anos depois da morte de Selena, Pérez conheceu Vanessa Villanueva e começou a namorar. O guitarrista também formou uma nova banda com três amigos, que foi um êxito. O álbum de estreia, 'Resurrection', foi premiado no Grammy de 2000, como Melhor Rock Latino ou Melhor Álbum Alternativo.

Em 2001, Pérez e Villanueva se casaram e tiveram dois filhos, Noah e Cassie, mas acabaram se divorciando em 2008.

Já em 2002, o grupo Chris Pérez Band se separaram após o segundo álbum de estúdio, 'Una Noche Más' e fizeram um breve retorno para comemorar o 28º aniversário de fuga de Selena e Pérez, estreando a música 'Just Say Goodbye'. Após o divórcio, Pérez continuou trabalhando no ramo da música, formando o Projeto Chriz Pérez, em 2010.

Dois anos depois, o guitarrista lançou o livro To Selena, With Love,  no qual falou abertamente sobre o relacionamento e foi um sucesso entre críticos e fãs.  No livro, ele relatou que se sentiu culpado por não poder salvar sua esposa, ficando isolado e começou a abusar de drogas antes de viver com seu pai.

Além de seu trabalho na música e como pai, em 2019 Pérez lançou sua própria linha de molhos picantes, chamada de Pérez Papper Sauce.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!