Porchat fecha com Amazon e Netflix, mas não rejeita a Globo

Fábio Porchat Fábio Porchat (Foto: Reprodução)

O humorista fechou contrato com a Netflix e a Amazon, que são as duas maiores plataformas de streaming do mundo. Tudo isso enquanto segue negociando com a Rede Globo.

Os novos acordos aconteceram após o resultado satisfatório do famoso no “Especial de Natal do Porta dos Fundos”, da Netflix, lançado dia 21 de dezembro. “Nem sei se eu poderia ter falado isso [sobre o novo acordo com a plataforma de streaming], mas já foi”.

Além dos trabalhos com o “Porta”, está previsto que o comediante também grave um filme, que fará parte do catálogo de especiais de fim de ano da empresa.

Para a Amazon, o acordo se deu através da Viacom, que detém 51% das ações do “Porta”, além de assinar para exibir a comédia “Homens”, um projeto do Comedy Central que estreará em março.

Apesar da TV Globo lutar para manter a exclusividade de seus atores e evitar que eles migrem para a Netflix, o ator garantiu que isso não será um problema.

“É tudo tranquilo, porque quem está negociando com a Globo sou eu, Fabio Porchat. Os acordos que foram feitos com a Netflix e a Amazon se deram pelo Porta dos Fundos, que é a minha empresa.”

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!