Preso que comentou em live de Marília Mendonça tem celular apreendido

presopreso (Foto: Reprodução da Internet)

Um detento da Unidade Prisional de Anápolis (GO) teve o seu celular apreendido, após viralizar nas redes sociais, ao ser flagrado fazendo um comentário na live de Marília Mendonça, na última quarta-feira.

Um dia seguinte ao show, agentes penitenciários fizeram uma revista nos detentos para encontrar o aparelho, que é proibido aos presos o acesso a telefones, ao som das músicas da cantora.

“Salve do Presídio do Recanto do Sol Anápolis-GO”, escreveu ele, durante a transmissão. O print do momento correu a internet.

Em nota, a administração da Unidade Prisional Regional (UPR) de Anápolis confirmou que o celular foi identificado e apreendido. Ele está à disposição das autoridades competentes para os fins cabíveis.

“A UPR ressalta que procedimentos administrativos internos foram abertos para apuração do fato ocorrido”, afirmou, em nota.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária ainda assegurou que,revistas estruturais acontecem periodicamente como medida de controle da segurança penitenciária.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade