Pyong Lee e Neto trocam farpas após ex-BBB ameaçar processar apresentador

Pyong LeePyong Lee (Foto: Reprodução da Internet)

O Big Brother Brasil segue rendendo bastante conteúdo até mesmo fora da casa mais vigiada do País. Eliminado na décima terceira posição, apesar de ser considerado um dos principais nomes da edição do programa, o hipnólogo e youtuber Pyong Lee vem dividindo opiniões nas redes sociais.

Pyong vem tentando a todo custo tirar Babu Santana do programa. Para isso, em todos os paredões em que o rival está, o youtuber faz diversas campanhas contra ele para eliminá-lo. Sem sucesso até então.

Pyong resolveu processar aqueles que o xingaram e que também utilizaram a imagem de seu filho, Jake, para provocá-lo. Entre os nomes expostos pelo youtuber está o do apresentador do ‘Donos das Bola’, Neto, que durante o confinamento dele no BBB chegou a dizer que daria porrada em Pyong caso o encontrasse na rua por achá-lo folgado.

“Que lindo, na televisão. Parabéns @bandsports  @BandTV. Alguém sabe o nome do indivíduo?”, questionou Pyong ao compartilhar o vídeo de Neto na íntegra.

Durante o ‘Donos da Bola’, Neto fez questão de comentar sobre a atitude de Pyong.

“Ontem, eu fiz a live com o Prior. Por isso que o Pyong ficou bravo comigo. Essa aqui é a pizzaria do Prior. Ele mandou a pizza. Obrigado, Prior! Um abração para você! Obrigado por estar assistindo ao programa! Obrigado pela live de ontem”, disse Neto.

“Hipnotizador de gambá, você pode vir aqui a hora que você quiser hipnotizar… Aí, Pyong, pode vir hipnotizar o Edílson! Obrigado, Prior!”, completou o ex-jogador.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!