Pyong Lee irá depor sobre acusações de assédio após quarentena

Pyong LeePyong Lee (Foto: Reprodução da Internet)

Eliminado do BBB 2020, Pyong Lee recebeu em casa a intimação para depor sobre as acusações de assédio que supostamente praticou durante sua participação no reality show. O depoimento do ex-brother, no entanto, não será imediato.

A conversa do hipnólogo com a delegada Catarina Noble, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, de Jacarepaguá, no Rio. 

“Ele já recebeu a intimação. Agora, estamos esperando a pandemia passar para os próximos procedimentos”, afirmou a delegada. Assim como São Paulo, o Rio entrou em quarentena nas próximas duas semanas para conter o avanço do novo coronavírus.

Durante uma festa, Pyong foi acusado de assédio pelo público na web após investidas em Flayslane e Marcela. Ele foi advertido pela produção do programa da Globo no dia seguinte. O famoso saiu da lista dos favoritos para os “cancelados” pelo público do BBB 2020.

Em entrevista, Pyong reconheceu o erro: “Quando o ser humano erra, e todo mundo erra, é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!